1 de abril de 2012

Acerca das votações :)

Pessoal, tenho alguns votos para a opção de ''esta história está boa, mas um pouco confusa'' (ou uma coisa parecida :P)... Bem, eu meti essa opção porque tenho noção que a história possa estar a ser um pouco confusa... E queria pedir DESCULPAAA por isso :/

Vou tentar fazer com que a partir de agora a história faça mais sentido, mas vai ser um pouco complicado, porque estou a omitir algumas passagens sobre a minha familia, que acho melhor nao meter aqui, porque são questões muito complicadas e pessoais :/ e há coisas que eu me lembro e me marcaram, mas eu não sei como aconteceram, então não me estou a explicar bem...

Vou tentar mudar isso, por isso CONTINUEM  A VOTAR e comentar para que eu possa melhorar os meus erros !!! :D

Muito OBRIGADA A TODOS !!! <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

a vida é muito curta para guardares o que pensas só para ti!