10 de março de 2012

Prólogo

O sol estava preste a pôr-se e eu ainda não conseguia pensar em mais nada se não nas ondas do mar a baterem-me nas pernas, enquanto os pés se enterravam mais na areia. Agora já praticamente que não havia luz , e o frio começava a apertar. Mas apesar de tudo, era bom sentir-lo... Porque apesar de amar o verão, não sabia o que me esperava este inverno, mas sabia que algo novo ia acontecer.


Afinal, se fossemos a ver bem, ia para o sétimo ano.. Com uma turma nova, novos desafios, novos amigos... Abandonar os amigos de infância, os meus maiores pontos de abrigo... Com quem ia partilhar agora os meus problemas? As minhas crises? Basicamente, com quem iria viver?


Faltavam apenas uns dias para descobrir, e até lá bastava-me o sonho de quem espera que tudo fosse perfeito...

4 comentários:

a vida é muito curta para guardares o que pensas só para ti!