21 de abril de 2012

Capitulo 10

As aulas eram extremamente secantes... quer dizer, agora que as passava ao lado de Jeffrey até que podiam ser piores. Eu sabia que tinha de prestar atenção blá blá blá... Mas a sério, como é que eu ia conseguir fazer isso com Jeff ao meu lado?

Connosco era só brincadeira... Não parávamos por nada... Claro que eu tentava sempre evitar ao máximo, estávamos na primeira fila e eu não queria mesmo nada que nos chamassem à atenção... Seria a maior vergonha da minha vida! Eu não gostava de dar nas vistas, nada nada mesmo.

À parte da vergonha, Jeff e eu estávamos cada vez mais próximos. Pelo menos era o que eu achava... Porque da ultima vez que achei isso, não correu lá muito bem, mas queria acreditar que desta vez ia ser diferente.

Estava quase a fazer anos, pois estávamos quase no inicio de Fevereiro, e eu fazia anos no inicio do mês... E ele dez dias depois!

-Sam? Em que é que vais ai a pensar rapariga? Não estás a prestar atenção nenhuma ao que eu estou a ler, pois não?

Amy e eu estávamos a ler um livro... Ou melhor, o livro era dela. Já ia-mos no terceiro livro, e eram quatro. Ela lia e eu ouvia. Ela ia para casa ler e no dia seguinte contava-me o que tinha lido e continuava a ler a história! Ela estava mais do que viciada!

-Ham? Desculpa... Estava a pensar... Sabes, faço anos daqui a pouco... Achas que faça alguma coisa? Se fizer quem é que convido?

-Claro que sim! E como é obvio convidas o Jeffrey! Está na cara que ele gosta de ti! E depois convidas a Carol, a Evelyn e talvez o Daniel e o Dylan, que tal? Tipo assim não é uma festa muito grande... Mas ia ser divertido!


-Não sei... Acho que não tenho lata de lhes pedir, assim sem mais nem menos! Mas pronto, eu pergunto ao meu pai, e depois combina-se melhor...


-Claro! Mas vai ser bué fixe, acredita!


-Vou pensar no teu caso!


Continuamos a ler a história nos intervalos enquanto as aulas foram passando... Não se fazia completamente nada naquela escola!

Sem comentários:

Enviar um comentário

a vida é muito curta para guardares o que pensas só para ti!