21 de abril de 2012

Capitulo 11

-Amy, tenho novidades! Vou fazer a festa de anos... Vai ser naquele parque grande ao pé de minha casa. Resolvi convidar o Dylan, o Daniel, o Jeffrey, a Carol, a Evelyn, a Abigail e a Laura! Espero que elas possam ir!


-Mas oh tonta, tu fazes anos numa quarta, quando tencionas fazer a festa?


-Tu às vezes não pensas! Num Sábado oh burreza, é assim tão dificil chegar lá?


-Epah, eu não sabia que não ia ser mesmo nos teus anos, 'tá?


-'Tá! - Começamos as duas a rir como retardadas, que já era habitual!


-Mas os teus anos calham numa quarta, certo?


-Sim, que tem?


-É quando temos a visita de estudo!


-Temos uma visita de estudo para a semana?


-Tu não mudas, pois não Sam? Ok, ainda percebo que não queiras saber quando são os testes, mas dai a não saberes as datas das visitas de estudo!


-Pronto calma! Ainda bem que tu me adoras!


-Ahahaha, ainda bem que sim!




Desculpem este capitulo estar tão minusculo, mas como fiquei muito tempo sem publicar, queria meter mais de um capitulo, mas já é tarde e não dá para escrever mais :c beijinhooos **

10 comentários:

  1. O que posso dizer?! simplesmente a tua historia e perfeita... bjnhs lindaa <3

    ResponderEliminar
  2. adorei, estou a achar cada vez mais interessante, continua.. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muitoooo obrigadaaa R$ <3 <3 <3

      Eliminar
    2. Olha R$, tens algum blog, é que se tens eu não consigo "chegar" a ele :c

      Eliminar
  3. sim eu tenho blog :D olha se nao conseguires ir ate ele, vai ao meu perfil e vai aos blogues que estou a seguir, que tem lá, eu estou a seguir o meu blog :D

    ResponderEliminar
  4. Gosto mesmo ((:
    Sigo*
    Se puder segue de volta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :D
      também gosto muito do teu blog, e é claro que já sigo ;)

      Eliminar
  5. identifiquei-me tanto com a Sam neste capítulo :o eu também me esqueço sempre das datas dos testes e das visitas de estudo x) se não foram os meus colegas nunca sei nada !

    ResponderEliminar

a vida é muito curta para guardares o que pensas só para ti!