5 de maio de 2012

Capitulo 13

Ok, era oficial... Eu gostava de Jeffrey, talvez até pudesse dizer que o amava, mas para isso ainda era preciso confirmar os meus sentimentos...

Mas tinha quase a certeza de que ele não gostava de mim, afinal, porque haveria de gostar? Eu não tinha nada que fosse digno dele... Ele era lindo! E eu? Bem, não era horrorosa, mas também não estava ao nível dele... 

Além disso achava que ele gostava duma rapariga que se chamava Abigail, eu não tinha a certeza, mas pronto. 

Ela até era simpática comigo, e o pior de tudo é que também era bonita! Era loira, tinha olhos azuis, e o cabelo era muito comprido.

Eu e Amy passamos o resto dos dias a ler, como fazíamos sempre, e a falar sobre Jeffrey.

Ele era muito bonito mesmo, e eu gostava mesmo mesmo mesmo dele! Sempre pensei que Dylan era o único, é verdade, mas o que posso eu dizer? Passou, e agora, comparado com o que eu sinto pelo Jeffrey, aquilo que senti pelo Dylan não é nada.

Mas, ironia do destino, agora Dylan tinha andado a meter-se comigo, nada de mais, como é obvio.. Eu considerava-o agora um bom amigo. Ainda não tinha-mos muita confiança, mas já falava-mos mais, e eu achava que podia confiar nele. Ele e Jeff eram os melhores amigos. Ainda ponderei dizer-lhe que gostava de Jeff, mas Amy disse-me que era melhor não, pois Dylan poderia dar com a língua nos dentes. Depois acabei por admitir que ela tinha razão. Afinal não queria espalhar pela escola toda!

Carol e Evelyn eram grandes amigas minhas. Começamos a ficar mais amigas a cada dia que passava, e resolvi que podia confiar nelas. Disse-lhes que gostava de Jeffrey. Amy desta vez não disse nada, mas eu começava a ficar com medo de que aquilo se espalha-se pela escola toda! Amy dizia que eu cada vez dava mais "cana" de gostar dele... Mas eu não podia evitar! É que... enfim, gostava mesmo, além disso, para piorar a minha situação, estava ao lado dele na sala de aula! É claro que era risota desde o inicio até ao fim.

Queria tanto que aquilo desse em alguma coisa, mas agora só o tempo o diria...


11 comentários:

  1. Agora fiquei curiosa! Quero mais!

    ResponderEliminar
  2. Deve ter sido dificil para ti, imagino...Já passei por isso também
    Mas o que se há de fazer? quando se ama alguém é dificil esconder, por mais queiramos, mas já deve ter-te dado aquela de não parares de olhar para ele, eu tb ja fiz isso, e acabava sempre por dar nas vistas, e depois era gozada, enfim, mas isso já passou, agora disfarço mais, bem..so um bocadinho, porque totalmente não consigo, sinceramente --'
    Bem, quero o proximo, e já!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo, acho que todas já tivemos a sensação de estar a olhar para ele e pensar em como ele é lindo e precisamos dele e como não existe ninguém melhor :c

      Eliminar
    2. yaa..e quando acontece alguma coisa (de bom) que seja com ele, tipo ele olha para nós e sorri ou fala para nós, começamos a ter aquela esperança que secalhar sentirá alguma coisa e depois nao acontece nada, é lixado, quem me dera não dar muitas esperanças a isso...mas o que se há de fazer??

      Eliminar
    3. E o pior é que maior parte das vezes não é nada e ficamos com esperanças... :c

      Eliminar
    4. mesmo..que triste :(

      Eliminar
  3. Acho que todas já passamos por isso ou ainda passamos (como é o meu caso)... mas em fim. Estou ansiosa pelo próximo capítulo :-)

    ResponderEliminar
  4. fogo tem tudo haver comigo.
    continua esta otimo (:

    ResponderEliminar

a vida é muito curta para guardares o que pensas só para ti!