30 de maio de 2012

Capitulo 15

*7:00*

O meu despertador tocou, claro que não me levantei logo! Dei uma leve pancada no despertador, para que ele se desligasse, e finalmente o barulho ensurdecedor se desligou!

Estava pronta para dormir mais uma meia hora, quando me virei e senti o cabelo duro... Também tinha uma toalha debaixo da cabeça... e depois lembrei-me!

O cabelo! Levantei-me dum salto e fui para a casa de banho.


Parei em frente ao espelho a olhar para o meu cabelo.


Não estava mal, mas não se pode dizer que estivesse bem... Estava... estanho! Estava cheio de caracóis à frente, mas atrás estava liso como sempre! Mas os caracóis à frente estavam super definidos, mas mesmo assim era estranho, pois mais nenhuma parte do cabelo tinha caracóis...


Meti um pouco de água, o que fez com que os caracóis à frente não ficassem tão volumosos, e a diferença entre o liso e o encaracolado não ficou tão visível!


Acabei de me arranjar, e fui para a escola, estava com medo das reacções, mas tinha de ser, ainda por cima estava-mos no final do segundo período, na última semana de aulas, e ia ser a festa de carnaval... Qualquer que fossem as reacções, eu ia ter de as superar! Só esperava que fossem boas..




Desculpem estar tão pequenino, mas em breve posto o próximo, prometo! Beijinhos o obrigada pela paciência! **

3 comentários:

a vida é muito curta para guardares o que pensas só para ti!