3 de junho de 2012

Capitulo 16

-Wow, Sam, o que é que fizes-te ao cabelo?

-Gel... achas que está muito mau?

-Eu não! Até gosto! Mas porque estão os caracóis só há frente?

-Porque o meu cabelo é deficiente... É mesmo assim...

-Uh, estranho...

-Pois... Passando à frente, sempre vais mascarada de rainha ao baile de mascaras?

-Vou... tu não queres vir também? Eu não quero ir sozinha...

-Vais com a Martha, Amy, além disso eu não comprei o bilhete...

-E vais ficar cá na escola sozinha? A essa hora não vão haver aulas...

-Não faz mal, a Carol vai ficar cá na escola com aquela amiga dela, a Laura...

-E vais ficar com elas? Acho que essa Laura também gosta do Jeff...

-Pois, eu também pensei nisso, mas ela parece ser simpática...

-Tu lá sabes! 

Entretanto tocou e fomos para as aulas, o dia passou normalmente, sem grandes novidades, muita gente andava entusiasmada por causa da festa de Carnaval, e ao mesmo tempo festa de final de segundo período.

Quando finalmente chegou a festa, fui ajudar Amy a vestir-se, e Martha mascarou-se de Marilyn Monroe, e esta linda, o que me fez odiá-la ainda mais!

Depois passei o resto da tarde até a minha mãe me vir buscar, com a Carol e a Laura. Pensei que ela era muito antipática, e pelo que eu sabia, ela também gostava de Jeff, mas não a queria julgar... E fiz bem, porque afinal de contas ela era super querida! Era muito simpática e muito bonita também!

Abigail tinha-me dito que me ajudava com Jeffrey, mas no caso de ele não gostar de mim, até que não me importaria se ele ficasse com Laura, sabia que ela não o iria magoar!

Ah, e sim, Abigail já sabia que eu gostava de Jeff, agora já não dava para disfarçar, mas ela era das únicas que tinha a confirmação...

Laura tinha os cabelos pretos e muito lisos, tinha os olhos castanhos e usava óculos, mas tinha a cara muito bem feita, e os óculos ficavam-lhe muito bem!

Jeffrey morava mesmo ao lado da escola, e a Carol ligou-lhe, para que ele viesse ter connosco, provavelmente para a Laura estar com ele, mas não me importei, até gostava dela!

Ele veio, e esteve lá um pouco connosco. Carol tinha um grande à vontade com ele, o que me provocava ciumes, mas não podia fazer nada.

A minha mãe foi-me buscar e fui para casa... Tinha sido um grande dia, ia ter saudades de Jeffrey, mas entretanto ainda ia-mos à festa de anos de Amy, que ia ser no cinema, e tinha esperança que ainda acontecesse alguma coisa lá, entretanto tinha de aproveitar bem a ultima semana do segundo período!

4 comentários:

  1. adorei este capitulo *-*
    quero o proximo :)
    kiss*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou ver se ainda meto hoje :)
      kiss kiss**

      Eliminar
    2. ah ainda bem :)kiss

      Eliminar

a vida é muito curta para guardares o que pensas só para ti!