12 de junho de 2012

Desculpem :c



EU NAS PRÓXIMAS DUAS SEMANAS:






Bem, como já sabem, eu sou do 9º ano, e, (muito) infelizmente tenho exames para a semana!

Eu até sou boa aluna, mas tenho de estudar, e muito! Por isso peço desculpa se não conseguir publicar nada nas próximas duas semanas... Vou tentar, mas não garanto nada...
Mas as boas noticias: Depois de dia 21 (ultimo exame...) já estou de férias!! :D 
e assim posso compensar estas duas semanas :P vou tentar acabar a minha história neste verão, mas não tenho a certeza que consiga...
Obrigada :) e beijinhos **

4 comentários:

  1. Olá querida (:
    Acho que nunca comentei o teu blog :s
    Mas passei por aqui para te dizer, que também estou no 9º ano e também tenho que estudar muito :s
    Desejo-te boa sorte para os exames e a partir do dia 21 vou tentar vir aqui e ler os teus posts todos e comentar sim?
    Depois diz-nos como foram as tuas notas (:
    Beijinhos,
    Tatiana.

    http://eavidinhadela.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Olá linda :)
    Já te respondi no teu blog, mas mesmo assim, eu depois digo :P Podes também dizer como foram as tuas !
    Espero que gostes da minha história :)
    Beijinhos,
    CSJA **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim querida, eu já vou vê-los (:
      Claro que digo, mas deseja-me sorte :s sempre fui boa aluna, mas este ano e o ano passado não estive muito bem, as minhas notas são quase todas 3 só tenho um 4 a francês mas este período tenho 2 notas em discussão vou ver amanhã os resultados,.
      O exame de matemática é que me preocupa mais que o de português, mas pronto nunca se sabe :s
      Beijinhos,
      Tatiana.

      http://eavidinhadela.blogspot.pt

      Eliminar
    2. Estou na mesma situação que tu :c boa sorte :D

      Eliminar

a vida é muito curta para guardares o que pensas só para ti!