10 de julho de 2012

Desafios :D

Desde já obrigada às duas por se terem lembrado de mim !! (http://almostprinces.blogspot.pt/ ; http://thingsoflife123.blogspot.pt/)


Regras:
Escrever 11 factos sobre nós.
Responder às questões que te foram feitas e criar 11 perguntas novas.
Escolher as próximas pessoas e colocar o link.
Ir à página delas e dizer que propões o desafio.
Nada de tags. Postar as regras do desafio.


Factos sobre mim:
Tenho um namorado lindo que amo muito!
Tenho uma melhor amiga linda que amo muito também e é tipo a melhor melhor amiga do mundo (já me fez duas festas surpresa :oo)
Adoro escrever no blog, mas não tenho tido tempo :c
sou super viciada no tumblr...4 Estou com uma dor de dentes enorme neste momento -.-
5 Dou-me super bem com a minha sogra xD e também com o meu cunhado (que tem 5 anos e me adora e eu adoro-o xD)
6 Tenho muito orgulho no meu menino e na minha menina porque ele joga muito bem (football) e ela toca muito bem (piano) :3
7 Amo ler mas este verão ainda não li quase nada e não gosto disso :c
8 Adoro a Avril Lavigne e todas as musicas dela (L)
9 Facto maior sobre mim: começo a ficar sem factos xD
10 Tenho uma gata (acho que já tinha dito mas não faz mal xD)
11 Tenho um irmão de 6 anos que é um pirata, mas pronto, mano é mano (LL)

Perguntas da Princesa Perdida:
1. A tua série preferida é...? Sobrenaturaaaaaaaal!!! Fomos feitos um para o outro xD
2. Qual é o teu maior sonho? Cumprir todas as promessas que já fiz...
3. Blog ou facebook? Para socializar, facebook, para passar o tempo e desabafar, blog c:
4. Praia ou piscina? Amo os dois xD é muito difícil escolhe ...
5. Qual é a tua estação do ano preferida? Adoro o verão .. Mas sinceramente amo a magia do inverno *--* (mas passado um mês ou dois já quero verão outra vez)
6. Acreditas no "para sempre"? Quero acreditar que sim, mas tenho medo de sair magoada ... Mas também acreditar não custa, certo?
7. Acreditas no sobrenatural? Há coisas que não se conseguem explicar... mas dai a acreditar no sobrenatural ... não sei :/
8. Qual é o teu cantor favorito? Avril Lavigne xD também amo os simple plan, mas não são só um cantor ...
9. Achas que "os meios justificam os fins"? depende, se for muito grave, não, mas se não magoar mais ninguém para além da própria pessoa que está a fazer as coisas ... 
10. Animal favorito? Cães, gatos, coelhos... De tudo um pouco xD
11. Acreditas no "depois da vida"? Gostava que houvesse, mas sinceramente nem eu sei se acredito ou não ...


Perguntas da kátia sofia:
1-O quê que mais gostas de fazer nos teus tempos livres? Internet, Televisão, estar com os amigos, ler, ir à praia...
2-Perdoarias uma traição dum amigo? Sim, de um amigo sim .. Dependendo da traição, acho...
3-É mais fácil julgar ou perdoar? Porquê? Perdoar é sem dúvida mais difícil, porque é fácil dizer mal, mas não é facil admitir que quem está mal somos nós!
4-Se pudesses ser um animal qual serias? Um mosca :D mas a sério ... não sei xD

5-Porquê que resolveste fazer um blog? A minha bf andava a ler histórias de blogues e eu quis fazer uma também, mas como estava sem ideia, fiz a história da minha vida c:
6-Qual foi a situação mais constrangedora que passaste? Não me estou a lembrar de nada que tenha sido assim muito mau ...
7-Como foi o o teu primeiro beijo? Foi como já contei na história xD foi estranho 
8-Tens medo de ... aranhas e perder o meu menino :c
9-A teu filme favorito é... não tenho mesmo favorito, mas amo o Pearl Harbor :3
10- Quantos anos tens,e de onde és? 15 e sou do Seixal ...
11-O sonho mais esquisito que já tiveste foi... Que me transformava em mosca para me esconder do meu professor de moral que era vampiro -.-



As minhas perguntas:
1 Já alguma vez choras-te numa aula?
2 Deitar cedo e levantar cedo, ou deitar tarde e levantar tarde?
3 Que queres ser quando fores grande?
4 És popular na tua escola?
5 Disciplina favorita ..
6 Tumblr ou facebook?
7 Blog favorito ...
8 Banda favorita?
9 Gostas de ti própria?
10 Já choras-te por alguém?
11 Achas que os namoros que começam cedo podem durar para sempre?


A quem eu passo o desafio:
http://welliamperfection.blogspot.pt/
http://princessmaryblog.blogspot.pt/
http://imyheartandmyworld.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

a vida é muito curta para guardares o que pensas só para ti!