5 de fevereiro de 2013

Parabéns Rainha !

[tumblr_lyxq8rHWs61r2g9reo1_500.jpg]


Já é meia noite, por isso: Parabéns Rainha linda!!!!! Sei que hoje é o teu dia especial e nada do que eu possa dizer vai fazer com que te agradeça o suficiente, mas sabes que faço o que posso :P adoro-te Rainha, obrigada por estares sempre lá para mim, e sabes que também vou estar sempre lá para ti! Mostraste-me que amizades virtuais existem, provaste-me que haviam motivos para lutar quando pensei que tudo estava perdido! E por tudo o resto, um ENORME OBRIGADA !!! E só me resta dizer: MUITOS PARABÉNS, estás a ficar velha 

Ps: OBRIGADA A TODOS OS QUE COLABORARAM e deram os parabéns à nossa princesa ! :D espero que tenhas gostado !! :3
Pps: Agora já posso publicar todos os comentários que não publiquei para a rainha não descobrir :P
Ppps: gostava que todos os que fizeram o post metessem aqui o link, para depois fazer uma publicação com todos os que participaram :) obrigadaaaaa  

4 comentários:

  1. Eu dei-lhe os parabéns lá no blog, ela merece, é uma verdadeira querida e a vossa historia é linda :)

    http://p-liveorjustexist.blogspot.pt/2013/02/parabens-quase-princesa.html

    ResponderEliminar
  2. eu participei! aqui: http://mente-de-adolescente.blogspot.pt/2013/02/parabens-rainha.html

    r: obrigada :D

    ResponderEliminar
  3. Minha linda? És uma rainha! Com "R" grande. Juro que esta foi a melhor prenda que a blogosfera me poderia oferecer *-* És demais ♥
    Não me agradeças mais, por favor. Tu já fizeste tanto por mim que eu tenho de te recompensar *-* Tu és a maior :') ADORO-TE ♥ ∞

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não podes-mos dar mais nada :D e tu és uma rainha com R, A, I, N, H, A grande :D e tu é que não me agradeças mais ! Sabes que já fizeste muito mais ^^ Tambem TE ADORO ♥ ∞

      Eliminar

a vida é muito curta para guardares o que pensas só para ti!