29 de maio de 2013

Finalmente!

Bem, eu sei que demorei montes de tempo, mas finalmente arranjei tempinho para acabar o capitulo :D
Espero que gostem, e para o caso de estar meio confuso, estamos no inicio do 9º ano :)

Deixem as vossas preciosas opiniões, e obrigada lindos/as ♥


Já agora aproveito também para divulgar um blog que apesar de estar no inicio têm uma história que estou a achar bastante interessante, passem por lá, não custa nada :)
http://just-keepyourheartstrong.blogspot.pt/


Assim como este, que não tem nenhuma história, é apenas um cantinho para desabafos e pensamentos, mas também é espectacular!


Mais uma vez obrigada por não terem deixado de me visitar, apesar da minha ausência, quando as aulas acabarem prometo vir mais! ♥

1 comentário:

  1. Ooh qui fofa *-*
    Obrigada por teres metido ali o meu blog na barra lateral (só tinha reparado agora :p)

    ResponderEliminar

a vida é muito curta para guardares o que pensas só para ti!