15 de agosto de 2013

Selo x4

Este selo foi-me passado pela Dreamer do blog "Dream big or don't dream at all"
Muito muito obrigada por te teres lembrado de mim linda!!! :D

(só vou responder às perguntas porque já tinha feito o selo c: )

Perguntas feitas pela Dreamer:
Consideras-te uma pessoa forte? Sim, no que toca a aguentar muita porcaria sem deixar que isso me afecte muito, mas no que toca a encarar os problemas e ser directa com o que tenho de ser... isso já não muito :/
Que tipo de musica costumas ouvir? A que passa na rádio x) mas gosto um pouco de tudo!
Os teus amigos sabem que tens um blog? Sim :) mas só os mais próximos...
Como serias se não tivesses um blog? Uma pessoa muito mais vazia... Muito mais "inculta" no que toca a coisas da vida e maneiras de ver certos assuntos
Como é a tua relação com os teus seguidores? adoro-vos seus lindos <3 são quem me dá vontade de continuar com isto :D
Desabafas mais aqui no blog ou com os teus amigos? Se calhar acabo por desabafar mais no blog, e o que digo é 100% o que eu sinto, mas também desabafo com os meus amigos, claro :)
Como descreverias o teu blog? Nem sei x) é fácil de ler, simples e variado?
Como te descreverias a ti? Nem sei :/ (o que é muito mau...) gostava de saber quem sou mais vezes, infelizmente por vezes vejo-me um pouco "perdida", mas gosto da pessoa em que me estou a tornar :)
Preferes ficar em casa a ver televisão ou ir passear? Depende do que estiver a dar na televisão x) mas se tivesse uma boa companhia e um bom filme acho que preferia ficar em casa!
Tens algum animal de estimação? Uma gatinha linda!! Mas é uma bela peste!
Como é a tua relação com os teus pais? Tenho uma relação bastante próxima com a minha mãe, mas estamos sempre a chatearmo-nos e odeio algumas das suas atitudes e da sua maneira de ser, e com o meu pai não temos conversas "tão profundas", mas estamos sempre a rir e na palhaçada! Nunca nos chateamos com nada!

Sem comentários:

Enviar um comentário

a vida é muito curta para guardares o que pensas só para ti!