25 de dezembro de 2013

foi o milagre da noite de natal!

eu tinha o post de ontem agendado, e não sabia ainda nem metade do que ia acontecer. a minha mãe e os meus tios decidiram cortar relações, fui a casa da minha tia para me despedir das minhas 3 primas mais novas e deixar os presentes, quando chegamos a mesa estava posta a contar comigo e com a minha mãe, mas ela estava tão chateada que nem quis lá ficar. acabei por não ver as minhas primas. fui visitar a minha avó ao hospital, já muito triste que ia passar o natal longe da família e daquele ambiente acolhedor, nisto o meu tio manda mensagem a dizer que vai tentar convencer a minha mãe a ficar, lá conseguiu, fomos para casa dos tios e passamos um excelente natal!

da família- recebi dois cachecóis e um colar.
do pai- um creme, um gel de banho e um perfume
da RitaD. - uma caixa linda com dois vernizes e uma lima

acho que ainda falta receber alguns, depois digo-vos.
por aí, que receberam? 

ps: de 30 a 5 vou para espanha com a Rita, por isso não vou ter net e não vou puder responder aos comentários....

23 comentários:

  1. aproveita a viagem :D

    feliz Natal!

    ResponderEliminar
  2. r: querem saber tudo? quem ? :O

    ResponderEliminar
  3. Muahahah vai ser o melhor ano novo de sempre :D

    ResponderEliminar
  4. É sempre chato quando há zangas na família. Felizmente, na minha família próxima, todos se dão bem. :)

    Passei hoje por acaso aqui e vou voltar. :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Que sorte ires para espanha

    ResponderEliminar
  6. Realmente é complicado.. este foi o primeir ano que passei sem os meus tios.. o ano passado foi o primeiro que passei sem o meu pai.. vamos lá ver o que vem para o ano.. mas felizmente correu tudo bem.. Feliz Natal princesa :)

    ResponderEliminar
  7. tudo acabou bem! :D eu cá recebi a escova de dentes que tanto queria uhuhuh

    r: obrigada :D
    acho que todas as famílias têm algum problema assim! e acho que muitas que estão bem e discutem à mesa durante esta altura, ainda bem que por aqui não é assim :s
    convida toda a gente da blogosfera para ir contigo e com a nea ahahaha

    ResponderEliminar
  8. sim também tens razão, mas estou sempre receio :x

    ResponderEliminar
  9. Ainda bem!
    O Natal é sempre melhor quando a família está toda reunida :)

    ResponderEliminar
  10. Ainda bem q passas te um bom Natal :))
    Sortudaa, Dp quero saber as novidades xD

    ResponderEliminar
  11. Chocolates, roupa, um pc e dinehirinho :)

    Aproveita essa estadia na Espanha! Ainda bem que tudo acabou em bem.

    ResponderEliminar
  12. Recebi uma carteira linda, 2 caixinhas super fofas, uma com 5 vernizes e outra cheia de docinhos, uma máquina de costura (ando toda babada!) e algum dinheiro! :)
    r: deu-me uma carteira com a nossa fotografia, é perfeita! :)

    ResponderEliminar
  13. r: Foi uma ótima noite , pois mas tenho :)

    ResponderEliminar
  14. r: Foi maravilhoso mesmo !

    ResponderEliminar
  15. r: o orgulho não esta em causa de momento :/

    ResponderEliminar
  16. Ainda bem que acabaram por passar o Natal todos juntos :)

    ResponderEliminar
  17. Feliz ano novo. diverte--te beijinhod

    ResponderEliminar
  18. r: haha, até ia x)
    eu este ano nem respondi. recebi imensas e algumas de nrs que nem conheço mas pronto.

    ResponderEliminar
  19. ohhh és uma caganita, vais passar a passagem de ano fora :o
    r: ahahahe ficou babado xD
    ahahha bora :p
    e gosto mesmo, bastante!
    ohhh obrigada *.*
    Na verdade a nossa amizade destruiu-se e tivemos meses sem falarmos porque insinuou coisas sobre mim que eu não admitia que o fizesse mas depoiis acabamos por ficar amigos e apesar de estarmos depois em escolas diferentes (sim pq nos andavamos na mesma escola e sp na mesma turma ahah, chegamos a encontrar-nos várias vezes :')
    Feliz natal atrasado :D

    ResponderEliminar
  20. ainda bem que correu bem querida :)

    ResponderEliminar
  21. Aproveita bem a viagem :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  22. Ainda bem que acabou por correr tudo bem!
    Depois se receberes mais presentes diz!
    Diverte-te com a Rita em Espanha!

    ResponderEliminar

a vida é muito curta para guardares o que pensas só para ti!