4 de janeiro de 2014

E é já amanha que deixo de viver na idade média

Vintage Days | via Tumblr
bem, tenho montes de comentários para responder (obrigada por não deixarem de cá vir, a sério, é tão importante! mas vou demorar um bocado a responder, e peço já desculpa por isso...)
o fim de ano por aqui foi bom, passado com a Rita, e estou a morrer de saudades do Miguel, mas só o vejo amanha, ou segunda... unf. por falar em Miguel, como sabem, ontem fizemos dois anos e vejam o que a M. nos fez aqui. obrigada linda (na imagem somos nós)

e para responder ao anónimo, não, a Amy da blogosfera não se chama Rita. na história eu não ia falar do nome dos meus amigos, então dei nomes inventados, e Amy foi o nome que a minha melhor amiga (Rita) escolheu, mas foi coincidência

8 comentários:

  1. boa sorte com isso :p
    eu vi a surpresa, foi tão fofinha :DD

    ResponderEliminar
  2. Olá, sou a Daniela do antigo blog chamado Secrets of My Life e é para avisar que mudei de link, caso seja seguidor do meu blog, tem que "deixar de seguir" e voltar a seguir, para receber todas as novas notificações.
    Peço desculpas pelo incomodo.
    O meu novo blog: http://ddocesonhadora.blogspot.pt/

    Obrigada.
    Beijinhos

    Daniela
    http://ddocesonhadora.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. muitos parabéns pelos dois anos de namoro que venham muitos mais cheios de felicidade e muito amor! se é miguel de certeza que é muito boa pessoa ahahah XD

    ResponderEliminar
  4. Parabéns e muitas felicidades :)
    A M. foi super querida :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. r: sim é normal falarem :) | há quanto ? :D

    ResponderEliminar
  6. r: foi mesmo ótimo !
    Ela mereceu , caso contrário não o faria

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem !
    r: Eu ponho !

    ResponderEliminar

a vida é muito curta para guardares o que pensas só para ti!