2 de fevereiro de 2014

o stôr convenceu-me quando disse "oh Cláudia, o Miguel fez e tu não fazes?"

no outro dia a aula de educação física foi no ginásio e eu amo aquilo! estou no meu mundo! e claro, como boa merecedora do meu 17 fiz tudo direitinho (mentira, cai da trave abaixo e quase que torci o pé a tentar fazer um mortal). mas pronto, isto para dizer que aqui a Cláudia e o seu jeitinho conseguiram fazer uma saida da trave em rodada (que é tipo fazer a roda lá em cima, e cair no colchão de pés juntos) e ao fim dumas vezes consegui fazer um mortal sozinha!

21 comentários:

  1. parabéns á menina ehehe! eu sou péssima em ginástica

    ResponderEliminar
  2. fizeste bem :) eu nem fazer a roda consigo :/

    ResponderEliminar
  3. Ginástica também era a minha parte preferida, tinha a melhor nota da turma, e também consegui sair em roda, mas nunca consegui fazer um mortal sozinha e sem o trampolim!

    ResponderEliminar
  4. eu de ginástica não faço nada, nem uma simples cambalhota xD

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que não te aleijaste ao cair da trave...

    ResponderEliminar
  6. Quem me dera conseguir fazer isso tudo xD
    R: Nós somos umas apaixonadas doidas mesmo, deve ser das Cláudias! Muito boa sorte para a física e quimica querida*

    ResponderEliminar
  7. é uma modalidade tão gira, mas eu morria de medo quando tinha que fazer coisas parecidas!

    ResponderEliminar
  8. Isso é muito bom. Parabéns

    ResponderEliminar
  9. sortudaaa, na minha escola n a nada disso de ginásio e tal... :cc vou-me mudar para a tua escola xD

    ResponderEliminar
  10. Nunca me puseram a fazer coisas dessas numa aula de e.f, mas dou graças a deus por isso xD

    ResponderEliminar
  11. Ai conseguiste fazer um mortal sozinha? :o não me lembro disso...ou aquela dança que estavas a fazer no ar agora é considerada um mortal?! xD

    ResponderEliminar
  12. r. eu já nem sei nada... está a ficar complicado

    ResponderEliminar
  13. *high 5* era exatamente dos do Continente que eu falava, aaaaaaaaaaaaaaaaaaai <3

    ResponderEliminar
  14. r. obrigaaaaaado :D they see us rolling, they hatin haha

    ResponderEliminar
  15. r: nunca vi essa série, fala de quê? :)

    ResponderEliminar
  16. Eu sou péssima em ginástica :)

    ResponderEliminar
  17. Parece que hoje fazes anos, por isso Parabéns :)

    ResponderEliminar
  18. Se fosse eu, não conseguia xD

    ResponderEliminar
  19. Que sonho *.*
    Eu adoro este tipo de coisas!

    ResponderEliminar

a vida é muito curta para guardares o que pensas só para ti!