6 de abril de 2015

quem está preparado para começar o trabalho?!

❤Pequena Princesa ❤ | ❤cinderela-princesa: | via Tumblr
quem estiver não percebe a minha dor neste momento. eu não estou! acho que a minha cabeça ainda nem sequer entrou de férias, e porquê? não parei um segundo desde que voltei de calpe! ela é praia, ela é cinema, ela é main (discoteca em lisboa, depois conto-vos tudo sobre essa noite, agora vou só deprimir). e ela não é dormir mais de cinco horas, nem quase parar em casa desde a semana passada.... vai ser bonito voltar à rotina vai... boa sorte a todos!

7 comentários:

  1. as coisas boas passam depressa :|

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte!
    A mim é só segunda!

    r: Não se passa nada... Aquela música é que toca e faz lembrar muita coisa junta...
    A sério? Pensei que era só eu! :O
    Tens de ver! É mesmo linda!!
    Um dia destes público no insta ;)

    ResponderEliminar
  3. Vai correr tudo bem, estou aqui <3
    R: Eu fugia ahaha Estou a brincar, também não conseguia.

    ResponderEliminar
  4. R: Como podes gostar de polvo e lulas? :|

    ResponderEliminar
  5. ficaste mal habituada com calpe xD e aposto que viste algum famoso no main :p

    r: espera só até chegar o cfv16, vais ver o que é nostalgia... :(
    como assim não gostaaaaaaaaas? :o

    ResponderEliminar
  6. r: só no meu ano é que não houve disso, pá :p o que achaste do meu marido aka. vocalista dos chapadux? ficaste em que hotel? :)

    ResponderEliminar
  7. A rotina depois faz te acalmar. Sabe bem também voltar ao trabalho.

    ResponderEliminar

a vida é muito curta para guardares o que pensas só para ti!