22 de junho de 2015

por muitas que sejam as dúvidas, há coisas que sabemos que são verdadeiras

We heart it
então há umas semanas estava tudo mal! depois as coisas lá se resolveram... agora está tudo pior novamente, vamos lá ver como se resolvem, mas ao menos sei que tenho sempre o apoio dos meus amigos. e eu sei que não lhes digo muitas vezes, que apesar de estar sempre aos beijinhos e aos abraços, não lhes digo verdadeiramente o que significam, mas uma coisa é certa: tenho o maior orgulho neles, não podia pedir mais ninguém, nem que fossem diferentes, são o melhor que tennho (somos família, até ao fim!) 

e a minha dona M fofinha é prova disso: "*alguns amigos, não todos. sabes que estou sempre aqui, para o que der e vier, mesmo quando o mundo todo estiver contra ti; nem aí vais estar só, vamos estar as duas contra o mundo. tem calma, tudo se resolve. todos cometemos erros, right? estás apenas numa fase má, mas se olhares bem à tua volta tens tudo o que precisas para a ultrapassar. força, okay? i'm here, i'll always be here. 
by: your twin." obrigada por estares sempre lá!

12 comentários:

  1. Esse sim, é o tipo de pessoas que devemos preservar e bem na nossa vida :) fico feliz por teres pessoas assim na tua querida *

    ResponderEliminar
  2. tenho saudades tuas minha maluca <3

    ResponderEliminar
  3. Amizades são um presente de Deus!!! <3

    ResponderEliminar
  4. Queres contar-me o que se passa?
    Tens o meu mail se precisares querida!
    Força <3

    r: Obrigada pela força :)
    Já está tudo bem, portanto é melhor ficares tu com ela já percebi!

    ResponderEliminar
  5. é destas pessoas que nos dão apoio que nos fazem ter força !!

    ResponderEliminar
  6. Eu como não sou nada lamenchas tbm acabo por n lhes dar valor, mas gosto mt de todos os meus amigos. Gostava de ser mais direta sobre os meus sentimentos, mas pronto. Com o tempo ha de ir tudo ao sitio xD
    Bjs ^^

    ResponderEliminar
  7. é tão bom ter amigos assim...

    ResponderEliminar
  8. Obrigada amiga! (:
    Tudo melhora a seu tempo.
    Tudo tem um tempo e esse é a resposta para muita coisa... Sê forte também!
    Blog giro *

    ResponderEliminar
  9. É realmente bom ter amigos! Enchem-nos a alma!
    R: Ah, então somos parecidas, basicamente! :)
    R': Os irmãos são tudo!
    Ainda bem!

    ResponderEliminar
  10. Amigos são das melhores coisas que podemos ter :)

    ResponderEliminar
  11. Ela tem toda a razão linda!
    Força, estás rodeada de pessoas que te adoram e que estão lá para o que precisares, tanto no teu mundo, como neste! <3

    ResponderEliminar
  12. apoia-te em amigos assim, cláudia! e sabes que também estamos aqui para o que precisares :)

    r: como correu o exame?

    ResponderEliminar

a vida é muito curta para guardares o que pensas só para ti!