16 de julho de 2015

por favor não deixes que ninguém entre na tua cabeça, por favor

Photos you've liked | Webstagram - the best Instagram viewer
o meu pai é como eu. ou melhor, eu é que sou como ele. obrigada por me teres dito que percebias, sem eu ter de explicar nada. obrigada por dizeres o que eu precisava de ouvir. obrigada por saberes isso. deste-me a única coisa que eu precisava: compreensão e amor. e mesmo sem muitas palavras, estavas lá. e sem muitas palavras eu sei que me percebes, e vais continuar lá. e pela primeira vez percebemo-nos. e eu sei que também sentiste isso. por favor não deixes que ela te diga o contrário. por favor não acredites. se eu sou realmente como tu, e tu és realmente como eu, então és de ideias fixas. podemos ficar calados, mas na nossa cabeça ninguém entra. só preciso que aguentes assim, por nós. não te posso perder agora nem nunca

10 comentários:

  1. o qui se passou? :(
    r: eu estou mais que descansada xD
    já está a ser o pior para mim, aí está o stress...

    ResponderEliminar
  2. r 1: Eu sei xD
    r 2: uuh ainda bem, obrigada :)
    r 3: isso é verdade, mas por vezes temos mesmo que escrever textos mais compriditos :/ obrigada pela participaçao :)

    ResponderEliminar
  3. Isso é bom, uma boa relação com qualquer pai :)

    ResponderEliminar
  4. Normalmente eles percebem-nos :)
    Espero que esteja tudo bem.. Se não estiver, força, que fiques bem!

    ResponderEliminar
  5. E que bom é termos alguém que nos compreende é bom mesmo, o nosso coração fica mais leve :)

    ResponderEliminar
  6. que encanto de se ler :)

    ResponderEliminar
  7. Que dedicatória tão linda :')

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. r: ri-te minha querida, ri-te por mim que ainda não o consigo fazer xD o meu namorado também disse que aquilo dava era para rir mas sabes? Não dá não. Porque se formos a ter consciência de que são actos estúpidos de gente ignorante como este ser que me insultou por ser uma mulher com o seu namorado num banco de jardim público são o que fazem com que as mulheres ainda vivam sob a opressão da sociedade, sejam violadas porque «estavam a pedi-las» sejam insultadas e vistas como objectos sexuais só porque nasceram com vagina e não com pénis, se calhar a piada perde-se pelo meio.

      Eliminar
  8. Não o vais perder querida. Pai é pai, e os filhos estão acima de tudo. :)

    ResponderEliminar
  9. é tão bom ter uma boa relação com os pais

    ResponderEliminar

a vida é muito curta para guardares o que pensas só para ti!