26 de agosto de 2015

dark skin, light hair, summer vibes

foto da minha autoria e da M linda que a editou. não usar sem direitos de autor
então tenho a dizer que este verão está a ser brutal! como está a ser o vosso? não tenho vindo muito aqui porque agora estou em espanha e só tenho net no telemóvel, não tenho tido computador. daqui a talvez uma semaninha já estou de volta a casa. o verão está mesmo a acabar, ainda não acredito! depois disso faculdade, vamos lá ver como corre.... agora é aproveitar os últimos dias

18 comentários:

  1. Aproveita bem estas férias.. E essa foto está brutal

    ResponderEliminar
  2. Aproveita bem os dias que faltam querida.

    r: Fui sim querida, foi um pequeno momento de inspiração.

    ResponderEliminar
  3. adorei a imagem :)
    o meu tambem esta a ser muito bom xd

    ResponderEliminar
  4. p.s: Muito obrigada querida

    ResponderEliminar
  5. r: Verdade, sem dias maus não dariamos valor aos dias bons.

    ResponderEliminar
  6. Aproveita bem enquanto podes porque depois já sabes. ;)
    A foto está muito gira. :o És tu?
    -Elisabete

    ResponderEliminar
  7. temos de aproveitar o resto do verãooo! :) e a foto está muuuuito gira!

    r: eu não moro na fonte da telha, eu moro em lisboa mas vou sempre para a praia da fonte da telha porque é a única que gosto :p mas moras lá o ano todo? :o #TeamBolaDeBerlimSemCreme

    ResponderEliminar
  8. Aproveita o que faltas das férias, adorei a foto :)

    ResponderEliminar
  9. Aproveita bem os últimos dias!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  10. r: Oh tenho de agradecer sim :)

    ResponderEliminar
  11. Aproveita, have fun! :)

    ResponderEliminar
  12. r: assim espero querida, por enquanto aproveitamos como dá :)

    ResponderEliminar
  13. o meu verão tem sido a trabalhar e umas visitas à praia

    ResponderEliminar
  14. Gostei da foto ;)
    O verão correu bem mas passa rápido... para quem trabalha deveria ter mais dias de férias ;)

    ResponderEliminar
  15. r: owww, obrigada ❤❤
    ahhh! pensava que moravas naquelas casinhas da fonte da telha! estava a ficar invejosa! :p

    ResponderEliminar
  16. podes-me dizer que site, app ou seja lá o que for que ela usou?
    ando à procura de algo que faça coisas giras assim e não encontro e é tão importante! :)

    ResponderEliminar

a vida é muito curta para guardares o que pensas só para ti!