7 de janeiro de 2016

bora bora cláudia chega de seres uma gorda sedentária!

Imagem de fitness, yoga, and beach
ora bem este ano estou mesmo determinada a  mudar! não por ser ano novo e isso tudo, mas porque acho que já está na altura, e estou sempre a adiar algo que no fundo não dá assim tanto trabalho, tal como comer bem e ir fazendo o mínimo de exercício... é que uma vida saudável só pode trazer coisas boas, e é nessa vida que me quero concentrar agora! hoje fui correr, amanhã vou procurar um part time, e se conseguir vou com uma amiga minha aprender a surfar! por isso todos os astros se vão alinhar 

15 comentários:

  1. Manter uma vida muito saudável tem muitos benefícios, não só para o nosso corpo, mas também para a mente :). Força para cumprires esse teu objetivo :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. Eu já tomei essa decisão também e agora sinto-me muito melhor :)
    R: Obrigada, querida. Eu também espero que tudo se resolva da melhor forma.
    Ps: Se quiserem voltar a ver as minhas publicações peço-vos que me sigam de novo, pois mudei o link. Obrigada e desculpem. Beijinho :)

    ResponderEliminar
  3. R: Muito obrigada por toda a força. É muito complicado, mas o melhor de tudo é mesmo descobrir que somos mais fortes do que imaginamos :)

    ResponderEliminar
  4. Este ano também estou como tu! Há que sair so sofá e tornar-me mais ativa. É cansativo praticar qualquer atividade física, mas depois sentimos-nos muito melhor!

    beijinho,
    Sara

    ResponderEliminar
  5. Eu quero ver se começo a correr, mas com a chuva não me apetece :o

    ResponderEliminar
  6. Boa! (= uma óptima resolução!

    ResponderEliminar
  7. acho que fazes muitíssimo bem, o que custa é mesmo o primeiro passo, depois ficas motivada e começas a ver que o teu espírito fica renovado e não queres outra coisa
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Ter uma vida saudável só faz bem ^^
    Espero que consigas encontrar um part time :)

    ResponderEliminar
  9. Boa sorte e que consigas concretizar todas as mudanças pretendidas!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Aproveita e faz exercício por mim também ahahah :D

    ResponderEliminar
  11. R: Já não vives sem mim ahah

    ResponderEliminar
  12. R: As aulas fazem-se, já o exame.. ahah

    ResponderEliminar
  13. Experimentei quando era mais nova, gostei tanto, mas infelizmente a praia fica um pouco longe de onde moro e não tenho muito tempo livre!! Boa sorte, espero que gostes tanto como eu gostei da primeira vez. Beijinhos. MariaSemLimites

    ResponderEliminar

a vida é muito curta para guardares o que pensas só para ti!