31 de março de 2016

the no make up game

Imagem de girl and beauty
então eu admito que sou completamente viciada em vídeos da internet de maquilhagem, em experimentar sombras, risco, eyeliner, batons, etc. Sempre que tenho uma saída à noite fico super entusiasmada porque é uma "desculpa" para me por bonita. mas toda esta história da maquilhagem estava a ir longe de mais, já não saia de casa sem pelo menos por o meu rímel ou o meu lápis ou uma sombrinha. até que, sempre que à noite lavava a cara, caia uma pestana, e comecei a pensar que tinha de deixar de por rímel todos os dias, mas já não me conseguia ver sem maquilhagem! Então aos poucos fui só pondo risco castanho, depois só uma sombra e blush, até que agora me sinto completamente à vontade! Confesso que muitas vezes até prefiro ver me sem maquilhagem e sinto me mesmo confiante e bonita!
Com isto não quero dar nenhuma lição de moral a dizer que não se deve usar maquilhagem, mas quem se sente já demasiado "preso" a isso, acho que devia pelo menos experimentar libertar-se... Eu confesso que me fez bem!

5 comentários:

  1. fora alguns dias mais críticos, eu adoro ver-me sem maquilhagem, gosto da minha cara, no entanto, uso maquilhagem todos os dias, nem que seja para ir ao supermercado ponho pelo menos corrector, gel nas sobrancelhas e blush, dá um ar mais apresentável

    ResponderEliminar
  2. Também sou um pouco como tu, mas nunca me "viciei" gosto mais de me ver ao natural do que maquilhada. Apesar disso gosto muito. ;)
    -Elisabete
    BlogYoutubeBloglovin'Google+TumblrTwitterWe Heart It

    ResponderEliminar
  3. A mim é muito raro usar maquilhagem. Gosto de usar mas sentia-me já sempre cansada de pôr pelo menos base e rimel senão não me sentia bem.. Por isso passei a não usar e agora sinto-me estranha quando uso :p

    ResponderEliminar
  4. r: o casaco é da Zara e está disponível agora :) http://m.zara.com/pt/en/woman/outerwear/view-all/safari-jacket-with-pockets-c0p3485009.html

    ResponderEliminar
  5. Eu não sou muito de usar maquilhagem, uso e gosto de usar, mas se não usar não me faz diferença :)

    ResponderEliminar

a vida é muito curta para guardares o que pensas só para ti!