1 de maio de 2016

Eu sei que ainda estamos em Maio, mas já aqui ficavas, se não for pedir muito

Imagem de girl, beach, and summer
este fim de semana (pelo menos na minha zona) tem estado um sol de morrer então fui fazer exercícios de análise para a varanda (e entretanto fiz uma sestinha, para apanhar sol na barriga também) e não é que já tenho a marca?! Eu demoro imenso tempo a bronzear-me mas se tiver assim todos os fins de semana, aos poucos começo o verão já com alguma corzinha, para não me perderem na praia ao confundirem me com a areia

8 comentários:

  1. sou branquinha com sardas mas por acaso bronzeio com facilidade

    ResponderEliminar
  2. a mim confundirão de certeza com areia !!!

    ResponderEliminar
  3. Realmente, o sol que fez nos últimos dias devia ser mesmo para fica, mas na minha zona já voltaram as nuvens :|

    ResponderEliminar
  4. Que sorte. A mim ainda me confundem com a areia ahah

    ResponderEliminar
  5. Para veres a bipolaridade deste tempo, para os meus lados ontem estava um calor infernal, para aí 30 graus segundo dizem. E hoje, já chove! Nevoeiro e tudo...

    ResponderEliminar
  6. mais uns dias, mais uns dias... abraço profundo

    ResponderEliminar
  7. Por aqui o sol parece que não tem vontade de chegar...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. R: Awwn, obrigada pelos comentários querida, só vi hoje, beijinhos!! :)

    ResponderEliminar

a vida é muito curta para guardares o que pensas só para ti!